sexta-feira, 4 de maio de 2012

BOAS VINDAS

É com imenso prazer que estou colocando este blog em funcionamento para poder registrar as minhas atividades com o Projeto UCA na cidade de Traipu-AL e ao mesmo tempo, espero poder compartilhar o conhecimento adquirido ao longo do tempo com o Pojeto UCA na Escola Municipal de Educação Básica Agapito Rodrigues de Medeiro.

Assim, quero solicitar o apoio de todos que gostam de trabalhar com as Tic's nas escolas e juntos transformar este espaço em um local de encontro e discussões refentes ao PROJETO UCA em especial.

Convidar aos meus colegas professores da cidade de Traipu a também compartilhar deste espaço e apresentar as suas ideias.

ATENÇÃO PROFESSORES DA ESCOLA AGAPITO: Estou esperando todos vocês.

ATENÇÃO ALUNOS DA ESCOLA AGAPITO: Vocês também sejam bem vindos!

Um comentário:

  1. Júnior o curso está terminando e eu estou sentindo muito a sua falta. Cadê você ?
    Arlene

    ResponderExcluir